mais um texto pro querido da última edição. esse é um dos mais curtos que eu tenho sobre ele. foi um dos últimos que escrevi também. ele era muito especial para a ana adolescente. hoje já nem sei mais o que acontece na vida dele.
-ana de 2024 falando.
Quando eu penso nas loucuras que andavam acontecendo, eu lembro de você. E penso em como você teria pirado junto comigo por causa disso. Mas sabe, você me marcou tanto que apenas fecho os olhos e vejo você aqui. Você surtaria porque eu estou tentando jogar e teria rido das minhas tentativas patéticas. E no fim, você tentaria me ajudar com isso.
sim, é verdade. ele teria feito. mas só também. - ana de 2024 falando.
Ao pensar no que a gente poderia ter sido, eu me sinto impotente, totalmente vulnerável, porque afinal de contas, nada aconteceu e sei que não acontecerá. Nossa história acabou como uma história que tem a última página arrancada, mas acabou, não tem futuro para o que sinto.
essa última frase é a minha preferida. nossa história realmente foi arrancada e tá tudo bem. - ana de 2024 falando.
A única certeza que tenho é que estará comigo em todas as lembranças que guardo da gente. Eu voltarei nelas como eu volto para um livro querido depois de meses que já o li.
colocar esses textos nessa newsletter é uma forma de voltar. - ana de 2024 falando.
Tê-lo por míseros minutos intercalados em três anos foi a melhor coisa que já me aconteceu, mesmo que tenha sido ali, a minha ruína.
Eu nem sei porque ainda escrevo para você ou sobre você, só que é totalmente inevitável. Tudo o que escrevo sempre acaba em você. Será que você ainda sente tudo o que dizia sentir há alguns meses atrás? Porque parece estar tão bem sem mim.
Bom, acho que preciso parar de escrever por aqui. Talvez, seja bem provável que sim, eu retorne a te lembrar em minhas escritas. (Espero que não tão cedo.)
como já falei, não voltei a escrever sobre você. mas estou te relembrando ao postar aqui. - ana de 2024 falando.
Quer ler mais sobre as aventuras de um coração quebrado da ana adolescente?
Além de se inscrever, considere compartilhar com alguém! <3
antes de ir embora, veja essa seleção:
na última edição, recomendei o livro do Paulo Coelho.
→ veja essa newsletter sobre loucura: tem, mas acabou #9 | só nos resta a loucura
se ainda não ajudou…
→ considere ajudar o Rio Grande do Sul: leve suas doações para o Correios.
tome um conhecimento aleatório:
→ hoje é o dia internacional do meme. por isso, veja essa seleção de memes com gatinhos que eu separei.